O que é ouvidoria?

A Ouvidoria do Colégio SEJAN foi criada para ser um canal de comunicação entre os alunos, professores, pais, funcionários, e a comunidade em geral. É também o local onde o cliente pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição. Através da ouvidoria você poderá fazer suas reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento do colégio. Como Funciona? A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por carta, e-mail e formulário Online e encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cliente dentro de um prazo previamente estabelecido. Função do Ouvidor • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores do colégio, acompanhando o processo até a solução final. • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça; • Encaminhar a questão ao setor competente; • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo. • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias. • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.

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Contatos

Telefone: (38)3821-1070 Email: sejan@sejan.com.br Rua Pio XII, nº 100, Centro - CEP: 39400-000 - Janaúba/MG